O canal de atendimento para Solicitações de Garantia deve ser exclusivamente pelo e-mail:
- Revendas: sac@arsystem.com.br- Cliente final: atendimento@arsystem.com.br
O atendimento via WhatsApp será apenas para dúvidas e utilização dos produtos. *Importante: Somente o SAC pode validar a Garantia dos Produtos Suryha.
• Prazo de Garantia
Nossos produtos são cobertos por garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 90 dias (garantia legal), mais 90 dias de garantia adicional, totalizando 06 meses. Este período inicia na data de aquisição do produto pelo consumidor final, informada na nota fiscal.
• Defeito do Produto
O defeito do produto deve ser demonstrado por meio de um vídeo e enviado ao SAC com a nota fiscal. O SAC irá conferir se o defeito é coberto pela garantia analisando a documentação enviada.
Sem essa documentação, não é possível realizar a análise, pois é essencial para identificar o problema e definir o melhor procedimento a ser seguido.
3. ENVIO DO PRODUTO PARA ANÁLISE TÉCNICA
Os produtos cobertos pela garantia serão coletados para análise técnica, sem custos para o consumidor/revenda. Para envio dos produtos, a revenda deverá emitir nota fiscal de remessa em garantia, conforme segue:
- Destinatário (Arsystem): CNPJ: 03.245.075/0001-20
• TRANSPORTADORA INDICADA
A coleta será solicitada pela SURYHA. A transportadora entrará em contato com o cliente para agendar o melhor horário para a coleta.
Enviar preferencialmente na embalagem original, ou em outra embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
4. ANÁLISE TÉCNICA
Os produtos passarão por análise técnica e, se confirmado o defeito de fabricação, serão consertados ou substituídos. Os equipamentos substituídos por novos, não serão reencaminhados ao cliente e passarão a ser propriedades da SURYHA.
Quando a análise técnica constatar alguma das situações que não são cobertas pela garantia, não há a possibilidade de substiuição do produto. Os produtos ficarão disponíveis por 60 dias após a comunicação ao cliente, depois serão descartados.
5. RETORNO DO PRODUTO/FINAL DO PROCESSO DE GARANTIA
Após a conclusão da avaliação técnica do problema, será encaminhado ao cliente um relatório de análise técnica com a descrição do problema e conserto, assim garantindo a finalização do processo.
O retorno do produto coberto pela garantia será providenciado pela SURYHA sem custos ao cliente/revenda.
6. PRAZOS
O processo de garantia possui um prazo pré-estabelecido do início até o término deste processo, no qual passará por etapas especificas:
- Abertura do Processo – a partir do Email enviado ao SAC;
• Todo processo deve-se encerram em 30 dias a partir da Abertura do Caso.
• A demora no retorno por parte do cliente não é contabilizada dentro do prazo de 30 dias.
7. ADENDO FINAL
Caso alguma das etapas acima não seja realizada de acordo com o especificado, reservamo-nos o direito de recusar o recebimento dos produtos, bem como de não realizar a análise deles.
Clique aqui para fazer download do termo de garantia Suryha (versão PDF)
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