Para acompanhar o andamento de sua compra, vá até a opção “Acesse sua Conta” (botão na aba superior do site, ao lado do Carrinho), clique no número de seu pedido e confira em qual etapa ele se encontra. Em caso de problemas, desça até o final da página e entre em contato direto com o lojista, através do chat disponível.
Importante: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente e aprovação do pedido pela instituição
financeira ou administradora do cartão. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume do produto.
3. Alteração do endereço de entrega
A alteração de endereço só poderá acontecer antes da confirmação do pedido. Para realizar a mudança, vá até a opção “Acesse sua Conta” (botão na aba superior do site,
ao lado do Carrinho), e clique em “Atualizar meus dados”. Realize as alterações necessárias e clique em “Atualizar Cadastro”.
Importante: Após a confirmação de pagamento do pedido, é impossível alterar o endereço de entrega.
4. Como calcular o prazo de entrega
O cálculo de frete pode ser realizado diretamente na página do produto ou na página “Carrinho”, através da inserção do CEP correspondente ao local de entrega.
O Marketplace disponibilizará informações referentes aos tipos de entrega disponíveis, preços e prazos previstos.
5. Regiões atendidas e formas de envio
Os lojistas presentes no Marketplace Suryha atendem todo o Brasil, com entregas realizadas por correios (através de PAC ou Sedex) e por parceiros logísticos (transportadoras).
Também estão disponíveis opções de “Retirada em Loja” e “Motoboy”, que dependerão da disponibilidade em sua região.
6. Atrasos na Entrega
Inúmeros fatores podem ocasionar atraso na entrega de sua compra. Dentre eles, destacam-se a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito,
inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e motivos de força maior.
Para informações sobre o status de entrega, acesse seu pedido e em caso de dúvidas contate diretamente o lojista, através do chat disponível.
Importante: O lojista não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas decorrentes de fenômenos naturais ou motivos de força maior.
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