Suryha renova sua identidade visual

Aerospace & Defense

Suryha renova sua identidade visual

A nova identidade visual Suryha foi apresentada para a equipe de profissionais da empresa no último mês de dezembro de 2018. A mudança representa um novo momento da marca, que unifica seus esforços para se tornar referência nos segmentos em que atua, além de consolidar sua nova fábrica, inaugurada ainda em 2018.  

O trabalho de reposicionamento de marca proposto é uma estratégia de marketing que visa fortalecer a percepção dos clientes sobre a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Estar bem posicionado perante o público-alvo significa ser uma das principais escolhas no momento da compra.

UMA MARCA COM ESSÊNCIA

A atual identidade visual Suryha está no mercado há mais de 10 anos, sendo facilmente reconhecida nos segmentos em que atua. A mudança proposta se tornou ainda mais desafiadora, principalmente pela necessidade de se manter o conceito e a essência Suryha. Conheça abaixo um pouco do trabalho realizado durante o processo de planejamento e execução deste projeto.

 

       

 

O redesenho da simbologia iniciou com a simplificação gráfica do círculo que representa o Sol. Com base no entendimento dos 3 elementos de sustentação da marca, Qualidade | Força | Confiança, o resultado foi uma condensação conceitual, dando movimento ao símbolo e acompanhando as tendências de mercado.

 

                          

 

O Kanji, com o significado Força, também sofreu reestilização. Com conceito mais moderno, conta com cantos arredondados que se adequam tanto a nova simbologia, quanto a tipografia definida para o logotipo.

 

A família tipográfica definida impõe aspectos de robustez e força à marca, enquanto carrega detalhes arredondados que dão modernidade e personalidade ao logotipo. A fusão do Kanji ao nome Suryha, substituindo a letra H, fortalece os conceitos de unidade, necessários para a evolução e conquista de mercado nos diversos segmentos atendidos.

 

NOVA IDENTIDADE SURYHA

 

A primeira etapa do trabalho realizado teve uma duração de mais de 6 meses, englobando estudo de mercado, pesquisas com clientes, análise da concorrência, impactos na proposta de mudança e execução do projeto. A partir da aprovação e apresentação para a equipe, entra em execução a segunda etapa, que prevê a atualização de todos os materiais gráficos, embalagens, sites, redes sociais, estratégias de venda, linhas de produtos e prospecção de novos mercados. 

Telefone: (54) 3027.1377
CEP: 95050-238
Caxias do Sul - RS
Av. Rubem Bento Alves 1372 - Universitário
contato@suryha.com.br